A Fazenda

"A Fazenda 11": Equipe Lua vence nova Prova de Fogo

Prova foi realizada durante a madrugada em "A Fazenda 11"


Equipe Lua vence nova Prova de Fogo em "A Fazenda 11"
"A Fazenda 11" (Reprodução)

Foi realizada na madrugada desta sexta-feira (27) mais uma Prova de Fogo em "A Fazenda 11", que definiu a equipe Lua vencedora. Diego Grossi, Lucas Viana e Túlio Maravilha representaram a equipe Lua na prova, já Guilherme Leão, Netto DJ e Phellipe Haagensen a equipe Sol.

Os vencedores foram Diego, Lucas e Túlio. Um deles ficará com o Lampião, que possui o Poder da Chama. A chama vermelha dá para o dono a chance de ganhar um prêmio de R$ 10 mil, desde que decida deixar a Sede sem água durante 36 horas. Ainda tem a chama verde.

Consequências para a equipe Sol em "A Fazenda 11"

Como perdeu a Prova de Fogo, Guilherme Leão precisou escolher mais dois peões para irem para a Baia com ele. "Você deve revelar imediatamente para os peões quem você escolheu para ir para a Baia com você", falou Guilherme, lendo a recomendação da produção.

"Eu fui coerente e eu já, desde que voltei [da roça] aqui, ouvi que a amizade ela vai até a página dois. Então, por uma questão de estratégia e por não poder levar quem está imune aí, eu vou com o Lucas e com o Tulião", revelou o modelo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado