Enquete

"A Fazenda": Veja resultado parcial da votação no Tá na Roça entre Catia e Evandro


Catia e Evandro Santo - Quem deve ficar?
Divulgação

A Record TV exibiu na noite desta terça-feira (28), mais uma edição de "A Fazenda 10", que teve como destaque a formação de uma nova Roça, após uma prova que exigiu muito raciocínio e estratégia dos três participantes.

Os nomes que estão disputando a preferência do público de casa Catia e Evandro, que no jogo não estão se dando nada bem. O empenho por parte das torcidas é grande e resta saber qual a que irá se engajar mais.

O NaTelinha fez a sua enquete de popularidade, para sabermos quem tem chances reais de continuar no reality show, e até o momento, Evandro aparece como favorito com 74% dos votos, já Catia aparece com 26%.

Record TV suspendeu a votação da Roça entre Catia Paganote e Evandro Santo. Em um comunicado no Portal R7, a emissora informa: "A votação da Roça desta semana, entre os peões Catia Paganote e Evandro Santo, foi suspensa. Os motivos serão esclarecidos no programa ao vivo na noite desta quinta-feira (29).".

A suspensão ocorre após um desentendimento envolvendo Catia e Evandro durante uma prova aquática. Ela chegou a agredir o humorista e os internautas pediram sua expulsão.

No programa da última quarta-feira (28), a edição não mostrou a confusão e apenas um aviso na tela dizia: "Não perca amanhã: tudo sobre o conflito entre Catia e Evandro e a decisão tomada pela produção do programa".

Votação Tá na Roça A Fazenda 10 - Catia x Evandro - Quem vai ficar?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado