Mendigata

Eliminada de "A Fazenda", Fernanda Lacerda diz que está sendo massacrada: "muito maluco"


Fernanda Lacerda
Reprodução

Eliminada de "A Fazenda" na noite desta quinta-feira (8) com alta rejeição, Fernanda Lacerda participou de bate-papo ao vivo nas redes sociais da Record TV na tarde desta sexta (9).

Na ocasião, em conversa com Flávia Viana, ela disse que o público está pegando muito pesado com ela e sabe que com Caique Aguiar será ainda pior, por terem causado a expulsão de Nadja Pessoa: "Pelo que eu senti das pessoas falando aqui, para ele vai ser mais pesado. Ele não merecia isso, sinceramente. Ele errou, sim. Mas esse massacre todo? As pessoas estão pegando um pouco pesado".

Na sequência, deu um recado: "Eu ainda tô digerindo todas essas notícias, mas as pessoas pegam muito pesado. Eu sempre fui uma pessoa do bem e sempre tentei ajudar todo mundo. Eu gosto de ver as pessoas bem".

"Eu vejo o pessoal me massacrando, mas tem tanta violência nesse mundo, tanta sujeira nesse país e as pessoas estão preocupadas com um reality. É muito maluco isso. Ninguém me conhece de verdade e eu tenho que ouvir essas coisas. Mas isso não vai me atingir. Não tem vítima nessa história. Eu não tenho nada contra ela [Nadja], desejo tudo de bom. Só que agora, eu não tenho o que fazer", completou o desabafo.

Eliminada de \"A Fazenda\", Fernanda Lacerda diz que está sendo massacrada: \"muito maluco\"

Ainda no bate-papo, que contou também com seu pai, a Mendigata pediu as eliminações de Rafael Ilha e Evandro Santo, a quem acusou de ter feito um ritual contra ela.

“Depois disso a gente brigou, a Nadja foi expulsa, eu fui expulsa por rejeição", apontou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado