Revolts

"A Fazenda": Evandro planeja vingança contra Caique: "Quero tirar ele do sério"

Caique Aguiar provocou expulsão de Nadja Pessoa do reality


Evandro Santo e Rafael Ilha
Reprodução

Evandro Santo acordou às 5h nesta quinta-feira (8) e foi para a cozinha de "A Fazenda 10".

Lá já estava Rafael Ilha e o humorista aproveitou para desabafar sua raiva de Caique Aguiar, que provocou a expulsão de Nadja Pessoa na última terça (6).

"Eu tava dormindo e acordei lembrando da Nadja, me deu uma raiva tão grande que eu nao consigo dormir mais", começou Evandro.

Aí, ele contou estar pensando em se vingar de Caique de alguma forma: "Se eu pudesse, e eu tô pensando seriamente em fazer isso, quero dar um jeito de tirar aquele menino do sério. No ao vivo ou aqui, a ponto dele vir para cima de mim".

"... Ele sair pelo mesmo motivo que tirou minha amiga, que foi uma das coisas mais desumanas que eu já vi na minha vida. To muito put*", finalizou.

Quem deve ficar em A Fazenda 10?

A briga

Nadja e Caique brigaram na madrugada, após a formação da Roça da última segunda (5). A empresária se irritou com o personal trainer, que estava sentado numa cama com os pés apoiados na dela. Deitada, Nadja deu chutes na perna do peão falando para ele sair dali.

A confusão começou ainda durante a votação, quando Fernanda Lacerda disse que Nadja Pessoa "xavecou" Felipe Sertanejo na última festa. A recifense ficou inconformada e ameaçou tocar o sino e abandonar o reality show.

\"A Fazenda\": Evandro planeja vingança contra Caique: \"Quero tirar ele do sério\"

Depois, Nadja e Fernanda se encararam, trocaram xingamentos, empurrões e fizeram uma "guerra de cabelos", jogando os fios uma contra a outra. Mais adiante, no quarto, ela também discutiu com Evandro Santo e foi quando deu os chutes em Caique.

O filho de Carlinhos Aguiar quis denunciar a agressão à produção naquele momento, mas não pôde sair da sede.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado