Expulsa

"A Fazenda": Rafael diz que Caique foi extremamente covarde com Nadja

Nadja foi expulsa na última terça-feira (6)


Rafael Ilha
Reprodução

A expulsão de Nadja Pessoa de "A Fazenda", na última terça-feira (6), continua dando o que falar dentro do confinamento.

Na madrugada desta quinta-feira (8), Evandro Santo e Rafael Ilha analisaram o caso e chegaram à conclusão de que Caique Aguiar cometeu agressão psicológica contra a peoa, antes que ela reagisse com chutes na perna do ator.

"Falei pro Caique: 'Por que você foi lá provocar a mina? Sacanagem! Num momento em que a mina estava completamente desequilibrada'. Isso é o extremo da covardia", bradou Rafael.

Evandro comentou ainda que Fernanda Lacerda incentivou Caique a voltar ao quarto onde foi agredido para testar a reação de Nadja.

Quem deve ficar em A Fazenda 10?

A briga

Nadja e Caique brigaram na madrugada, após a formação da Roça da última segunda (5). A empresária se irritou com o personal trainer, que estava sentado numa cama com os pés apoiados na dela. Deitada, Nadja deu chutes na perna do peão falando para ele sair dali.

A confusão começou ainda durante a votação, quando Fernanda Lacerda disse que Nadja Pessoa "xavecou" Felipe Sertanejo na última festa. A recifense ficou inconformada e ameaçou tocar o sino e abandonar o reality show.

\"A Fazenda\": Rafael diz que Caique foi extremamente covarde com Nadja

Depois, Nadja e Fernanda se encararam, trocaram xingamentos, empurrões e fizeram uma "guerra de cabelos", jogando os fios uma contra a outra. Mais adiante, no quarto, ela também discutiu com Evandro Santo e foi quando deu os chutes em Caique.

O filho de Carlinhos Aguiar quis denunciar a agressão à produção naquele momento, mas não pôde sair da sede.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado