Teve tretas

"A Fazenda": Cátia Paganote, Evandro Santo e Gabi Prado formam sexta Roça


Gabi Prado, Evandro Santo e Cátia Paganote
Reprodução

Cátia Paganote, Evandro Santo e Gabi Prado formaram a sexta Roça de "A Fazenda 10", na noite desta segunda-feira (29) na Record TV.

Os três participam nesta terça (30) da prova do Fazendeiro, que livrará o seu vencedor da berlinda e ainda dará imunidade e indicação para a próxima.

Gabi Prado foi levada à Roça pelo fazendeiro atual, Rafael Ilha, enquanto Evandro Santo foi o mais votado pela casa: seis indicações. Com isso, ele escolheu o terceiro roceiro que estava na baia, Cátia Paganote.

Dono do poder das chamas, João Zoli ficou com a azul, que dava um benefício (não informado) para a prova do fazendeiro a um dos peões que estava na Roça. Obviamente, ele escolheu seu affair, Gabi Prado. Já a chama vermelha foi entregue para Caique Aguiar, que pôde votar em dois participantes na berlinda - ele votou em Evandro e Luane Dias.

Como acontece todas as semanas, a formação da Roça foi repleta de brigas antes, durante e depois do programa ao vivo. Rafael Ilha, por exemplo, ficou revoltado com Gabi Prado, a quem colocou na berlinda, e chegou a dizer: "Tenho vontade de degolar essa mina. Tô por aqui".

A mesma Gabi também brigou com Evandro Santo, afirmando que ele é "leva e traz" e que deveria "aprender a ser gente". O humorista devolveu dizendo que "ela podia arrumar a cama dela que tá fedendo em vez de cuidar tanto da vida das pessoas".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado