Fogo no feno

"A Fazenda": Nadja tem briga generalizada com Ana Paula, Felipe e Gabi Prado


Ana Paula e Nadja brigam
Reprodução

O clima em "A Fazenda 10" está cada dia mais insustentável. Entre o final da manhã e o início da tarde desta terça-feira (9), Nadja Pessoa discutiu fortemente com três peões: sua inimiga Ana Paula Renault, Felipe Sertanejo e Gabi Prado.

Tudo começou quando Ana Paula acusou Nadja de tê-la empurrado ao passar pela cozinha.

"Pede licença", exigiu Ana. "Não fale comigo", retrucou Nadja, que acusou: "Você acha que é a dona do Brasil, uma manipuladora nata. Todo mundo tem medo de você, porque você se acha a dona do reality. Você se acha a mais maravilhosa aqui e eles acham que, se se alinharem a você, vão ficar fortes. É igual gado, tudo comprado".

"Nadja, quando você sair daqui, procura um médico", devolveu a mineira. "Você que precisa procurar um psiquiatra. Acho que você esqueceu seu remédio hoje", provocou a recifense. "E você precisa de um transplante de cérebro", apelou a ex-BBB.

\"A Fazenda\": Nadja tem briga generalizada com Ana Paula, Felipe e Gabi Prado

Os ânimos foram ficando cada vez mais aflorados e as duas foram se aproximando, até que Nadja ironizou: "Vai me beijar na boca? Credo, eu nem gosto de mulher, Ana Paula". A rival não se abalou: "Nadja, nem o seu marido vai querer beijar na sua boca".

Mais treta

Pouco depois da briga com Ana Paula, Nadja Pessoa travou novo embate com Felipe Sertanejo no mesmo ambiente.

A mulher de Vinícius D'Black acusou o lutador de ter usado a sua própria família para "humilhada em rede nacional. "Você foi baixo. Usou sua família contra mim e levou até uma chamada por isso. É tudo manipulado", afirmou ela. Felipe se surpreendeu: "Eu usei a minha família contra você? Eu fiz uma homenagem à minha família. E não me arrependo, eu me coloco no lugar dos outros".

Então foi a vez de Nadja apelar: "Você é um retardado, está sendo um gado pra essa daí [Ana Paula]. Quando você sair daqui, vai ter vergonha". Então, Sertanejo perdeu a paciência: "Eu quero que você se f***. Você sabe quem eu sou? Eu representei o Brasil lá fora muitos e muitos anos".

\"A Fazenda\": Nadja tem briga generalizada com Ana Paula, Felipe e Gabi Prado

Nadja provocou, aos berros: "Está se achando, hein? Eu não sou ninguém, né? Sou só mulher de cantor. É o que vocês acham. Vamos ver se eu não sou ninguém. Você não vai me rebaixar, ninguém aqui vai me rebaixar. Ninguém vai me humilhar aqui".

Durante a discussão, os dois também se aproximaram a ponto da loira bradar: "Vai me bater, é? Me bate. Eu não tenho medo de homem safado e covarde". Felipe estourou de vez: "Sua louca, descarada, você que falou da minha família, sua retardada mental".

Do nada, Gabi Prado entrou na briga e também vociferou contra Nadja. A revolta foi tão grande, que ela chegou a esmurrar a mesa da sede. A ex "De Férias com o Ex Brasil" desafiou a recifense a perder a prova do fazendeiro de logo mais à noite para enfrentar Ana Paula pra valer na Roça.

\"A Fazenda\": Nadja tem briga generalizada com Ana Paula, Felipe e Gabi Prado

Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Evandro Santo foram indicados à berlinda. Quem vencer a prova de hoje, se livra da disputa pela preferência do público. A eliminação acontece na quinta (11).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado