A Fazenda

Marcos Mion lamenta Roça com Ana Paula e Nadja: "queria na final"

Mais uma Roça polêmica foi formada nesta segunda-feira (8)


Marcos Mion em A Fazenda
Divulgação

Após mais uma formação polêmica de Roça, na noite desta segunda-feira (8), Marcos Mion comentou no Twitter que queria Ana Paula Renault e Nadja Pessoa na final de "A Fazenda 10".

As duas inimigas estão na berlinda juntamente com Evandro Santo, que se tornou mero coadjuvante na situação.

O apresentador do reality falou em cima de um comentário do colunista Chico Barney, do UOL. "É...como telespectador eu queria essa Roça na final! Mas o jogo acontece entre eles", lamentou Mion.

A Roça

Fazendeiro da semana, Felipe Sertanejo indicou Nadja Pessoa diretamente para a Roça. Na sequência, os demais participantes realizaram o desejo de Ana Paula, que queria enfrentar a rival, e a colocaram na berlinda.

O poder da chama vermelha anulou a votação da sede, mas o que poderia mudar os rumos do jogo só fez atrasar a formação. Isso porque uma nova dinâmica foi imposta, do "resta um", onde os peões iam se salvando até que restasse apenas uma pessoa, que estaria na Roça.

Marcos Mion lamenta Roça com Ana Paula e Nadja: \"queria na final\"

E mais uma vez cumprindo o pedido de Ana Paula, ela foi a última a ser salva e voltou para a berlinda. Todos aplaudiram a situação.

Por fim, Rafael Ilha ficou com o poder da chama azul, podendo indicar um peão da baia diretamente para a Roça. E ele apontou para Evandro Santo.

Na noite desta terça (9), acontece a prova do fazendeiro. Quem vencer, se livra da disputa pela preferência do público. Porém, o humorista ex-"Pânico" acredita que Ana Paula e Nadja possam perder a prova de propósito para se enfrentarem.

Evandro ficou tão revoltado, que levantou a possibilidade de desistir do jogo dependendo do que acontecer na noite de hoje.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado