Arriscar ou não?

"A Fazenda": Preocupada, Gabi diz que Ana Paula está se arriscando ao querer ir pra roça

A influencer aconselhou a amiga para não fazer nenhuma escolha errada.


gabi_e_anaaa_6a857a582f597a4a21a2e6c2fd73f37c1619f223.jpeg
Reprodução


Realmente, Ana Paula Renault quer medir forças com Nadja Pessoa em "A Fazenda". A ex-BBB está disposta ir para a roça com a empresária só para entender o motivo da mesma não ter saído da competição, contudo, alguns dos peões não concordam com essa atitude.

Em conversa nesta segunda-feira (08) com Gabi Prado e outros colegas, a jornalista escutou a opinião dos demais sobre o assunto. "Aqui se faz, aqui se paga...não é possível que uma menina que tá mentindo desse jeito não saia. Você vai ter a oportunidade de fazer você mesma, acho que você tá se arriscando em ir com ela", disse a influencer.

Apesar de não aceitar, Ana Paula continuou prestando atenção nos conselhos da amiga. "Você tá fazendo isso por muita gente que tem medo, mas vai ter muitos que vai votar em você porque quer e não porque pediu pra ir. Nego vai aproveitar a situação, sacou?", explicou.

Em resposta, loira continuou insistindo na indicação para a roça. "A Nadja vai ao oposto de tudo que penso em minha vida, inclusive do jeito que faço as coisas", completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado