Análise

Com a saída de Vida Vlatt, "A Fazenda" perde antagonista perfeita para Ana Paula


Vida Vlatt eliminada
Reprodução

Este mero colunista afirmou na última quarta-feira (26) que gostaria muito que Luane Dias fosse a eliminada do reality show "A Fazenda 10". Afinal de contas, até ali, ela era uma Munik Nunes 2 - A Ressurreição.

O motivo? Luane era o que foi Munik no "BBB16": viu que Ana Paula Renault era a pessoa mais querida fora da casa, decidiu viver de sua sombra e perceber que poderia ir longe com aquilo. Com isso, ganhou a edição daquele ano.

Vida Vlatt, com uma semana de programa, já havia feito acontecer inúmeros barracos. Brigou com Ana Paula, brigou com Gabi Prado, brigou até com uma vaca que estava no estaleiro.

Até aquele momento, Vida foi a única pessoa que se mostrou ser uma antagonista perfeita para a principal personagem do programa. A verdade é que todos sabemos que Ana Paula é a mais favorita para ganhar "A Fazenda 10".

Isso porque fã de reality show no Brasil é previsível. Ana Paula sabe disso, e crânio do formato que é, está usando todas as armas para ganhar o prêmio. Vida era a antítese de Ana.

Ela também era afrontosa, mas não estava lá para ganhar o prêmio. Estava para dar audiência e fazer barraco, algo que ela mesmo admitiu em seu discurso final de tentativa de permanência, no programa desta quinta (27).

Convenhamos, vemos um reality show para ter barraco e confusão. Se quiséssemos ver plantas, sairíamos das nossas casas e iríamos aplaudir o pôr-do-sol ao lado das palmeiras. O público precisa entender que o reality vive de figuras polêmicas, e tirar uma na primeira semana, é perder uma antagonista perfeita.

Por fim, espero que Rafael Ilha agora assuma este papel. A briga com Gabi Prado - que finalmente está começando a ser quem esperávamos, para a minha alegria! - foi um indicativo disso. A ver nos próximos programas.


Gabriel Vaquer é colunista do NaTelinha e vai acompanhar a décima temporada de "A Fazenda" bem de perto!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado