Desabafo

"A Fazenda 10": João Zoli diz que internou irmão em clínica de reabilitação: "era violento"

Ator e cantor sofreu por muitos anos com o irmão que tem problemas com drogas


A Fazenda 10: João fala sobre vício de drogas do irmão
Reprodução/ Play Plus

João Zoli fez uma confissão bastante emocionante para Leo Stronda na noite deste domingo (23), na sede do reality show "A Fazenda 10". O peão contou que seu irmão está internado em uma clínica de reabilitação e que chegou a destruir um carro do pai, o músico Claudio Zoli, que não quis emprestar dinheiro.

"Só para você ter uma noção, tive que internar meu irmão esse ano. Eu gosto dele, quero o bem. Foram 15 anos aturando m****", disse o ator. Ele revelou que o pai não quis emprestar dinheiro e o irmão de 33 anos e agiu de forma violenta: "Eu vi ele subir em cima e quebrar o carro do meu pai".

Na casa da minha avó ele tentou arrombar a porta para pegar dinheiro. Colocou a mão no pescoço da minha mãe.

João

Leo Stronda escutou o desabafo atento. Sem revelar a droga que o irmão usa, João continuou: "Está internado em vício. Ele sempre foi muito agressivo, violento. Eu era calmo, não brigava com ele. Aturei muito tempo."

"A gota d'água foi recente. Na casa da minha avó ele tentou arrombar a porta para pegar dinheiro. Colocou a mão no pescoço da minha mãe. Fiquei desesperado de 3 horas da manhã. Liguei para a minha tia, polícia", disse.

"Passei muitos perengues", completou.

O ator contou momentos difíceis da sua vida financeira. "Eu vivi igual a um nômade e foi o que trouxe até aqui". Leo Stronda também revelou ter passados por apuros profissionais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado