Superação

"A Fazenda": Vida Vlatt diz que Rafael Ilha deveria falar mais sobre drogas


perla-vida-_99abf72cccb881219a6bf57bb9a11161b8cf0457.jpeg
Reprodução/ Play Plus

Perlla, Vida Vlatt e Nadja falaram na tarde desta sexta-feira (21), sobre a superação de Rafael Ilha com as drogas. A cantora de funk afirmou que o peão é um grande exemplo após a longa batalha que enfrentou na cozinha do reality show "A Fazenda".

"Ele é um sobrevivente", declarou Vida. Perlla completou: "Foi muito pesada as coisas que ele contou". Nadja sugeriu que Rafael falasse mais do assunto: "De se auto curar".

Vida Vlatt se dispões a ajudar Rafael a escrever palestras para ajudar as pessoas as escolas: "Prevenção, para adolescentes".

\"A Fazenda\": Vida Vlatt diz que Rafael Ilha deveria falar mais sobre drogas

Drogas

Rafael fez uma revelação surpreendente sobre sua luta contra as drogas. Ele afirmou que teve uma overdose em cima da moto. "Eu senti que ia ter, subi na moto e corri... meu plano de saúde ficava há quatro quadras de onde eu tava, parece que tô contando um livro, pois eu acordei com um motorista de ônibus fazendo massagem pra eu não morrer", relatou ele.

Na mesa, todos ficaram chocados com o depoimento e falaram o quanto ele teve muita sorte. "Nossa... você é um vencedor, cara! Eu acho que eu sou uma pessoa tão intensa, que se eu usasse essas paradas mesmo, eu ia ser muito intensa, não teria limites", comentou uma das colegas que estava na roda.

Questionado se o fato aconteceu por conta da carreira, Rafael negou e explicou como começou a se envolver com produtos ilícitos. "Comecei com 12, 13 anos... tomando uma, fumando um baseado, cheirando um pó. Não teve nada a ver com o meio artístico", falou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado