Flertes

"A Fazenda": João revela interesse em Gabi Prado: "estou com medo da festa"


joaozoli-afazenda_85defb9d622a16533b61836ab4f04c457cd797d7.jpeg
Reprodução

Em conversa na noite desta quinta-feira (20), João Zoli revelou estar interessado em Gabi Prado.

"Se eu gostar de alguém a parada é difícil. A Gabi joga na cara 24h, só que meu coraçãozinho é muito idiotinha. E outra, segundo dia, né", disse o filho do cantor Claudio Zoli.

"Você já viu que a Gabi é terror e palha. Que se eu pego ela agora e depois eu começo a querer ficar... A gente está dentro da casa. A personalidade dela é fo**", completou ele sobre a ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil".

Zoli acredita que tudo pode acontecer e apontou: "Eu estou com medo da festa".

\"A Fazenda\": João revela interesse em Gabi Prado: \"estou com medo da festa\"

Porém, ele acabou contando para Felipe Sertanejo que tem alguém fora da casa. "Se a pessoa tivesse falado 'vai lá e fica na boa', eu ficava suave. Mas foi o contrário: 'Vai lá e faz o que tem que fazer, vive'", bradou.

Em outro momento, Gabi Prado revelou que poderia ficar com três peões em "A Fazenda": Leo Stronda, Caique Aguiar e João Zoli.

Desbocada, bradou: "Eu falo de sexo 24h porque é o meu jeito. Não é porque eu brinco com os meninos que eu quero ficar com eles. Até agora, nenhum dos três me interessou, mas, depois que eu me encher de cachaça, pode ser que eu queira os três mesmo. E daí se eu quiser os três? E daí se eu beijar os três? Ninguém paga as minhas contas, não!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado