Começou

"A Fazenda": Nadja conta que D'Black tem ciúmes de Leo Stronda


nadjapessoa-afazenda10-18092018_18f61f7ef3963a52127a5e2733786162c992feeb.jpeg
Reprodução

"A Fazenda 10" começou na noite desta terça-feira (18) e os 16 participantes vão se conhecendo melhor.

Em uma das conversas, Nadja Pessoa revelou que o marido, o cantor Vinícius D'Black, demonstrou ciúmes ao ficar sabendo que Leo Stronda também estaria no reality show.

"Antes de eu vir pra cá, eu falei quem estava na lista [de possíveis participantes]. Disse o nome do Léo Stronda e ele falou: 'conheço, ele é famoso por não sei o quê'. E não falou mais nada. Quando ele não fala mais nada é porque ficou com ciúmes. O ciúme dele é calado. Ele deve estar p***", comentou com Perlla.

Já a funkeira tratou de tranquilizar a loira, pedindo para ela não se preocupar com isso.

Nadja Pessoa ficou conhecida após participar com o marido da última edição do "Power Couple Brasil", encerrada no final de junho. No programa, ela virou meme e repercutiu por oprimir D'Black em várias situações.

A décima temporada de "A Fazenda" estreou atendendo as expectativas, segundo o colunista Gabriel Vaquer, do NaTelinha. Pelo elenco e pelo apresentador, Marcos Mion. "Ele é solto, diferente, divertido, livre. Já é o melhor apresentador da história da atração. Foi até um ultraje termos que aguentar Britto Jr. e Roberto Justus por nove temporadas", bradou.

Estão confinados na sede em Itapecerica da Serra (SP): Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caíque Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Leo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado