Análise

Estreia de "A Fazenda" tem time ótimo e Mion à vontade, mas velhos vícios continuam


a-fazenda-participantes_6c20d0a9fbc98714e3001d1a58823e8fbb857cf1.jpeg
Reprodução

Como já era esperado por este colunista que vos fala, a estreia da décima temporada de "A Fazenda", da Record TV, fez jus à expectativa criada desde que as primeiras informações sobre ela começaram a pipocar na imprensa.

O primeiro ponto que temos que falar é sobre Marcos Mion. Solto, diferente, divertido, livre. Com um programa ao vivo no reality, ele já é o melhor apresentador da história da atração. Foi até um ultraje termos que aguentar Britto Jr. e Roberto Justus por nove temporadas.

Além disso, o elenco foi absolutamente bem montado. Juntar num mesmo programa, figuras com o quilate de Gabi Prado (quem conhece o "De Férias com o Ex Brasil", da MTV, sabe bem), Fernanda Lacerda, Nadja Pessoa e, principalmente, a ex-BBB Ana Paula Renault.

Estreia de \"A Fazenda\" tem time ótimo e Mion à vontade, mas velhos vícios continuam

No lado dos homens, não existem nomes tão interessantes assim. Mas Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Léo Stronda podem trazer confusões e problemas pro confinamento, e diversão escapista pro público que sabe apreciar as boas qualidades de um reality show.

No entanto, a estreia não foi nota 10. Afinal, alguns vícios continuaram. Um deles é o texto muito preso no teleprompter, fazendo até mesmo o solto Marcos Mion ter de ficar seguro nele algumas vezes.

Outro ponto negativo é, ainda, as provas e dinâmicas. Pelo visto, acontecerão 10 temporadas e a Record TV ainda não sabe como fazer passar a informação de forma coesa, fácil e que o telespectador entenda. Foi o momento mais chato da estreia.

Estreia de \"A Fazenda\" tem time ótimo e Mion à vontade, mas velhos vícios continuam

Por fim, alguns problemas técnicos ocorreram. Além disso, em outros momentos, o som ficou muito baixo e estranho. Quando Luane Dias deu o carro para Ana Paula Renault foi difícil ouvir o que a ex-BBB falava.

Contando os poréns, no geral, tivemos uma estreia que supriu as expectativas com muito louvor. Como disse neste mesmo site, "A Fazenda 10" tem tudo para ser a melhor temporada de todos os tempos. A estreia só confirmou a tese.

Os participantes

Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caíque Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Leo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha, Sandro Pedroso e Vida Vlatt.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado