Começou

"A Fazenda 10" estreia na vice, mas com a pior audiência da história do reality

Reality empolgou nas redes sociais


afazenda-marcos-mion_f226d4376343b0f17c652d4bbd19ca921dc000cb.jpeg
Reprodução

A estreia da décima temporada de "A Fazenda" empolgou o público nas redes sociais e conquistou o segundo lugar de audiência na TV. Porém, com a menor audiência da história do reality na Record TV.

Exibido das 22h46 à 00h20, o o programa agora apresentado por Marcos Mion registrou 9,8 pontos de média, pico de 11,2 e share de 16,6%, contra 8,6 do SBT e 22,9 da Globo.

O recorde negativo pertencia até então à temporada do ano passado, quando marcou 10,4. Já a estreia de maior sucesso foi em 2010, na terceira temporada, quando teve 20,3 pontos.

Confira tabela completa:

\"A Fazenda 10\" estreia na vice, mas com a pior audiência da história do reality

"A Fazenda 10" começou apresentando os 16 participantes de maneira dinâmica, como se saíssem das redes sociais, e já contou com a primeira prova do fazendeiro, vencida por Sandro Pedroso.

Os demais peões são: Aloísio Chulapa, Ana Paula Renault, Caíque Aguiar, Cátia Paganote, Evandro Santo, Felipe Sertanejo, Fernanda Lacerda, Gabi Prado, João Zoli, Leo Stronda, Luane Dias, Nadja Pessoa, Perlla, Rafael Ilha e Vida Vlatt.

Colunista do NaTelinha, Gabriel Vaquer opinou que a edição começou atendendo as expectativas, pelo elenco e pelo apresentador Marcos Mion. "Ele é solto, diferente, divertido, livre. Já é o melhor apresentador da história da atração. Foi até um ultraje termos que aguentar Britto Jr. e Roberto Justus por nove temporadas", bradou.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado