Reality

"A Fazenda": Após ficar com punição em prova, Leo Stronda demonstra preocupação

Sandro Pedroso venceu a primeira prova do fazendeiro logo na estreia


afazenda10-leostronda-18092018_4fd9ef6b37a22bb516369ad0b4effa5939d3f6ed.jpeg
Reprodução

Os participantes mal haviam sido apresentados ao público, e já tiveram que enfrentar a primeira prova do fazendeiro de "A Fazenda 10".

Luane Dias e Sandro Pedroso disputaram o poder, após terem sido os últimos escolhidos para os grupos Água e Terra. A regra foi avisada previamente pelo apresentador Marcos Mion.

Os demais peões se posicionaram atrás de caixas com suas fotos, para que Luane e Sandro pudessem escolher, buscando formar a palavra "fazendeiro". Quem colocasse a última letra vencia a prova, o que foi feito pelo ex-namorado de Susana Vieira.

Nas caixas, além de letras, também haviam prêmios e punições. Luane, por exemplo, abriu uma que dava direito a um carro 0Km. A ex-"Esquenta" comemorou e chorou de emoção ao retirar o prêmio, mas logo depois se frustrou ao ficar sabendo que na verdade ela tinha que dar o carro para outra pessoa. Ela escolheu Ana Paula Renault, que deu a entender que deixaria o prêmio para ela após o reality.

\"A Fazenda\": Após ficar com punição em prova, Leo Stronda demonstra preocupação

Já Leo Stronda ficou com a placa de "votação", precisando escolher alguém que indicará uma pessoa de sua própria equipe para a primeira roça da temporada.

Após a prova, o youtuber demonstrou preocupação. "Ou eu voto na pessoa com quem realmente não tenho afinidade ou voto em alguém que eu saiba que ninguém vai votar. O meu voto tem que ser pensado em grupo, não dá para votar sozinho", comentou.

"Agora começou o jogo. Eu sempre pensei que era melhor que cada um votasse no seu, mas não dá", respondeu Felipe Sertanejo. "Por mais que eu até brigue com alguém do meu grupo, agora eu vou ter que preservar essa pessoa. Porque no meio do programa o grupo que tiver mais pessoas vai ter uma vantagem", completou Leo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado