Pressão

"A Fazenda": Conrado reclama do confinamento e chora em desabafo


afazenda9-conradochora-16092017_176a0245303865ef1f10a48ef1b1cf4e7dac6019.jpeg
Reprodução

Conrado está tendo um sábado difícil em "A Fazenda".

Pela manhã, ele reclamou de uma pressão no peito e disse não estar suportando bem o confinamento. Em dado momento, ele chamou Dinei para a casa da árvore e lá desabafou.

"Eu entendo que eles precisaram fechar a sede ontem porque tinham que montar a prova, mas foi horrível deixar a gente lá, trancafiados, por quatro horas ou mais. Eu fiquei desesperado. Até o Fábio Arruda, que é um cara controlado, começou a gritar pra tirarem a gente dos quartos. Se fizerem isso hoje de novo eu vou tomar punição, porque simplesmente me recuso a ficar trancado de novo, vou ficar aqui fora custe o que custar", afirmou.

Na sequência, Conrado começou a chorar com saudades da família e disse que não se identifica com os demais participantes.

Prova da chave

\"A Fazenda\": Conrado reclama do confinamento e chora em desabafo

Na noite de sexta-feira (15), Yuri Fernandes foi o primeiro vencedor da Prova da Chave da temporada.

Para vencer a disputa, Yuri e Nicole, representando seus respectivos grupos, deveriam derrubar os três participantes da equipe adversária, que estavam suspensos em cabos de aço.

A prova exigia agiliada e boa pontaria e o ex-BBB se deu melhor. Ele ganhou acesso à arca, que continua três envelopes, que podem mudar o jogo "para o bem e para o mal", conforme disse o apresentador Roberto Justus.

Yuri ficou com o envelope dourado e e deu o prateado para Ana Paula Minerato e o vermelho para Matheus Lisboa. Eles só poderão ser abertos no dia da formação da primeira Roça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado