Colunas

Globo planeja personagens inéditos na "Escolinha do Professor Raimundo"

Confira informações exclusivas e em primeira-mão na Coluna do Sanduba


escolinhadoprofessorraimundo-elenco-2016.jpg
Humorístico pode ganhar personagens totalmente novos - Divulgação

Os bons índices de audiência alcançados pela "Escolinha do Professor Raimundo" aos domingos, fez a Globo decidir pela permanência do humorístico na programação do próximo ano. Mas para a terceira temporada, a emissora estuda trazer uma grande novidade aos telespectadores: inserir personagens inéditos, criados pela equipe do programa.

Em entrevista exclusiva a este colunista do NaTelinha, o roteirista do humorístico, Daniel Adjafre, confirmou a informação. "Na verdade quando começou em 2015, com sete episódios, a 'Escolinha' chegou em forma de homenagem e deu muito certo. Agora, teremos mais liberdade de criar e propor novas coisas, temos certa autonomia maior. A grande maioria dos personagens estão lá e é provável que entrem novos personagens e talvez até originais criados a partir do zero. Quem vai criar sou eu, Péricles Barros (redator) e toda a equipe.  Em 2017, a 'Escolinha' vem com novidades", contou.

Daniel Adjafre fez parte da "Escolinha do Professor Raimundo" ainda com Chico Anysio, em 2001. "Eu já conhecia os personagens, conhecia o estilo da 'Escolinha' e o elenco. Escrever o programa é um ambiente familiar. A preocupação da equipe era manter aqueles personagens com suas caracterizações originais, com aqueles bordões, mas ao mesmo tempo trazer aquele frescor", explicou.



Segundo o autor, a única diferença entre o programa atual e o produzindo há 15 anos é que hoje cada personagem faz pequenas esquetes. "Antigamente, cada um soltava uma piadinha e sentava. Queríamos valorizar cada participação deles", finalizou.

SBT quer levar Ana Paula Renault ao "Fofocando"

A produção do "Fofocando" quer juntar pela primeira vez a ex-BBB Ana Paula Renault e Mara Maravilha num programa de TV. As duas fizeram história com suas participações polêmicas nas últimas edições do "Big Brother Brasil" e "A Fazenda".

As negociações já estão avançadas com o SBT, e se vingar, o encontro será inédito e muito aguardado pelos fãs de Mara e Ana Paula. A expectativa é que a participação da ex-BBB seja uma das grandes audiências do programa no ano.

Ana Paula Renault 2

Outro fato curioso será o comportamento de Mamma Bruschetta interagindo com Ana Paula Renault no "Fofocando". No programa de ontem (11), Mamma deixou bem claro sua falta de simpatia com a loira.

Globo investe no Globo Play  

No dia 26 de dezembro, os quatro episódios da série "Aldo - Mais  Forte que o Mundo" estarão disponíveis no Globo Play. Na Globo, o seriado tem estreia prevista para o dia 3 de janeiro.

Também com quatro episódios, a nova temporada de "Cidade dos Homens", com as aventuras de "Acerola" e "Laranjinha", chega na internet em 2 de janeiro e na tela da Globo no dia 17. Numa iniciativa inédita, a emissora vai todos os episódios de uma só vez antes chegar na tela da TV aberta.

Fábio Porchat participa de festa com o "Porta dos Fundos"

No último domingo (11), o elenco do "Porta do Fundos" se reuniu para uma festa de confraternização na casa de festa Tik Tak em Botafogo, no Rio.

Junto da namorada, Fábio Porchat brincou em todos os brinquedos. Intimado pelos elenco, Gregório Duvivier entrou na piscina de bolinhas.

[galeria]
Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @Sanduba

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado