Eita!

Dote de Cartolano vira tema no Fofocalizando pra subir Ibope do SBT

O apresentador foi comparado a Simone Susinna, ex de Anitta


Gabriel Cartolano de roupa social azul e branca, sentado, sorrindo
Gabriel Cartolano virou assunto no Fofocalizando - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 14/11/2023 às 16:40,
atualizado em 14/11/2023 às 16:42

Gabriel Cartolano teve suas partes íntimas elogiadas no Fofocalizando desta terça-feira (14). O apresentador foi comparado com Simone Susinna, ex-affair de Anitta, e Thiago Pasqualotto afirmou que prefere seu colega de trabalho do SBT, com quem convive nos bastidores.

Tudo começou quando Gaby Cabrini citou a festa de aniversário do galã, afirmando que seria tudo na base da permuta e ele não precisaria desembolsar nem um centavo para bancar a mordomia de seus convidados. Leo Dias, então, falou sobre os rumores de que a jornalista teria uma quedinha pelo italiano.

Repórter da Globo entra ao vivo com regata e garrafa d'água: "Calorão"

Tirullipa é contratado pelo SBT e levará seu circo para a TV

"Esse rapaz ficou ventilando que Gaby tava lá em cima, mas ela não quis nada não", disse Gabriel Cartolano, interrompendo o amigo. "Tá com ciúme, Gabriel?", questionou Leo Dias.

O jornalista afirmou que Simone Susinna "dá de 10" no funcionário do SBT, mas Thiago Pasqualotto brincou dizendo que só concorda com essa afirmação em partes, pois tem um quesito em que Cartolano ganharia dele. "Ele dá de 10 na beleza, mas você já viu foto dele de sunga? [fazendo gesto de pequeno com as mãos] Sou mais o Cartolano, que eu já vi no camarim", disparou, provocando risadas no estúdio do Fofocalizando, que trava uma batalha por audiência.

Fofocalizando teve fuga de anunciantes em meio a crise de audiência

O Fofocalizando está enfrentando a pior crise de audiência de seus sete anos de existência. Mesmo após uma mudança de horário, o SBT não viu os números do programa aumentarem e ainda passou a lidar com a fuga de empresas anunciantes, conforme apurou o NaTelinha no mês passado.

Até pouco tempo, o vespertino chegava a ter entre seis e sete ações de merchandising diários. Mas com o definhe no Ibope, agora a atração sofre um reflexo ainda mais pesado: no bolso. No último dia 16, por exemplo, o Fofocalizando levou ao ar apenas os merchandisings da Top Therm e Odonto Company.

Com o fim de Rebelde (2004-2006), o Fofocalizando herdou a faixa das 14h15 e agora tem duas horas de duração. No entanto, ao menos agora, o programa vem prejudicando até A Gata (2014), novela que reestreou. Na última segunda-feira (13), o programa registrou 2,3 pontos de audiência, enquanto a novela, 2,8.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado