Bombou

ESPN explode no Ibope com vitória do Corinthians

Emissora conseguiu resultado raro


ESPN em foto do jogo do Corinthians
ESPN bombou com o Corinsthians

A ESPN conquistou altos resultados de audiência com a cobertura da primeira partida envolvendo o Corinthians nas quartas-de-final da Copa Sulamericana, a ponto da emissora atingir um desempenho de liderança.

Na última terça-feira (22), o destaque foi a transmissão da partida do Corinthians, que elevou a ESPN à posição de canal mais assistido ao longo do dia na TV por assinatura, superando todas as emissoras da TV fechada.

Terra e Paixão: Jonatas é acusado de mandar matar Daniel

Luciana Gimenez passará por nova cirurgia sete meses após acidente na neve

Durante o horário do jogo, o canal não apenas liderou o ranking geral da TV paga (em relação ao público total domiciliar), mas também registrou uma audiência 302% superior ao segundo colocado. Além disso, seu desempenho foi 500% mais alto do que o principal concorrente no segmento esportivo.

Além de se posicionar no topo da hierarquia da TV por assinatura, a partida entre Corinthians e Estudiantes (ARG) alcançou aproximadamente 1 milhão de telespectadores durante a exibição na ESPN, representando a terceira maior audiência entre os canais esportivos da Disney na Copa Sul-Americana 2023.

Veja os dados da ESPN

O jogo da feira também marcou um marco para a emissora, estabelecendo o mais alto índice de audiência no Ibope já registrado pela ESPN em sua transmissão da Copa Sul-Americana, envolvendo o 'Timão'. 

Os investimentos da ESPN na cobertura jornalística durante os dias de partidas dos torneios continentais têm dado frutos para a emissora. Com mais de 16 horas de programação ao vivo, o programa Linha de Passe se destacou no segmento esportivo, registrando uma audiência 42% maior do que seu concorrente em sua edição pós-jogo de Corinthians x Estudiantes.

A atração, que é a mesa redonda mais prestigiada da televisão brasileira, alcançou sua edição mais vista em mais de duas décadas de história em 10 de agosto, data dos últimos jogos das oitavas de final das competições da CONMEBOL.

 

 

Regenerate

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado