Com Fernando Fernandes

Como será o programa Zero do No Limite Amazônia que vai ao ar hoje

Reality de sobrevivência tem segunda temporada com apresentador


Fernando Fernandes no No Limite 7, na Amazônia
Fernando Fernandes comanda mais uma temporada do No Limite - Foto: Divulgação/TV Globo

O programa Zero, uma espécie de pré-estreia do No Limite 7 que será realizado na Amazônia, será exibido nesta quinta-feira (13) pela Globo. Depois do Cine Holliúdy, o reality de sobrevivência chega com apresentação de Fernando Fernandes como um aperitivo do que vem por aí.

Segundo ele, essa "avant-première" vai dar o clima do que o público vai encontrar ao longo da temporada. "Vamos conhecer mais sobre os povos, sabedoria e cultura local, que são muito ricas em diversos aspectos. Também vamos descobrir mais detalhes e todas as novidades", prometeu ao site oficial da emissora.

Essa é a última cartada da Globo para emplacar o programa que foi retomado em 2021, no auge da pandemia de Covid-19. Esta é a segunda temporada de Fernando à frente do programa.

Como começou a briga entre Tiago Leifert e Casagrande?

Ana Maria Braga falta ao Mais Você e Globo escala substitutos às pressas

O que se sabe sobre o No Limite Amazônia

A Globo escalou 15 participantes, sendo 11 anônimos e quatro famosos, sendo a primeira vez que essa mescla ocorre. Ao todo, serão duas equipes. Os nomes são: Jenipapo e Urucum, dois frutos típicos da região da Amazônia.

Como de praxe, os participantes vão encarar provas para ter comida e itens básicos de sobrevivência. A Globo promete dinâmicas inéditas e a final será decidida por uma prova.

No Limite 7 será exibido terças e quintas, logo após o término dos capítulos de Terra e Paixão. O reality também passará no canal pago Multishow, quartas e sextas, a partir das 23h. O programa tem direção geral de Rodrigo Giannetto e direção de Vivian Alano e Padu Estevão.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado