De volta

Rede Brasil estreia o clássico anime Beyblade

Animação fez sucesso nos anos 2000


Beyblade
Beyblade fez sucesso na TV e com sua linha de brinquedos
Por Redação NT

Publicado em 12/06/2023 às 15:39,
atualizado em 13/06/2023 às 11:12

Depois de Um Maluco no Pedaço, a Rede Brasil estreia outro clássico da televisão. A partir desta terça-feira (13), o canal passa a exibir o anime Beyblade, dentro da Sessão Oriental.

Beyblade é a adaptação do mangá de mesmo nome, escrito por Takao Aoki em 1999, e teve seu primeiro episódio lançado em 2001 pelo estúdio de animação MadHouse. A série teve grande sucesso no Brasil principalmente por sua linha de brinquedos, que consistem em peões de plástico inspirados no estilo japonês. Na TV, foi ao ar em canais como Fox Kids, Jetix e Globo.

A trama apresenta o esporte, com seus campeonatos e batalhas, onde os personagens Tyson Granger, Kai Hiwatari, Ray Kon, Max Tate e Kenny disputam as maiores pontuações, cada um com suas próprias Beyblades fortemente energizadas.

Beyblade será exibido na faixa das 22h.

Ex-âncora processa Globo por situação humilhante e devastadora na gravidez

Titanic rende melhor audiência ao Supercine e supera até transmissão da Champions League no SBT

Já às quintas, 22h30, a Rede Brasil mostra Um Maluco no Pedaço, clássica série estrelada por Will Smith e que fez sucesso no SBT. A produção foi lançada em 1990 e aborda os momentos cômicos da família Banks, mas também traz reflexões sobre racismo, abandono parental e desigualdade social.

A série, inclusive, ganhou um reboot que está atualmente em sua segunda temporada. Trata-se de Bel-Air, disponível no Star+.

A Rede Brasil foi inaugurada no dia 7 de abril de 2007 e é presidida pelo advogado Marcos Tolentino. Atualmente, seu sinal está disponível de forma local pelas operadoras de TV paga, parabólicas e TV digital. A cobertura da Rede Brasil é de 148 milhões de telespectadores.

Podcast Dupla de 2

Fabrício Falcheti e Sandro Nascimento levam em um bate-papo descontraído sobre os assuntos da televisão e famosos, com muitas informações de bastidores em primeira mão; confira

Ouça agora
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado