Workaholic

Marcelo Serrado estará em novo programa de humor do Globoplay

Ator está com vários projetos pela frente


Marcelo Serrado sorrindo
Marcelo Serrado esteve recentemente no ar como Moa em Cara e Coragem

Marcelo Serrado não quer saber de parar de trabalhar. Atualmente gravando a série Veronika, do Globoplay, o ator já fechou para integrar o elenco de um novo programa de humor do Multishow, que será ambientado em uma academia.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, estarão na atração nomes como Mariana Xavier, Mary Sheila e Marcelo Laham.

Serrado também apresentou o projeto de um novo programa para a Globo, em parceria com Fernando Ceylão. Vamos pro After é o título, que já recebeu sinal verde para gravar um piloto no núcleo de Raoni Carneiro.

O ator encerrou no mês passado a novela Cara e Coragem, onde foi um dos protagonistas, Moa. Já em Veronika, ele viverá um promotor de Justiça. O papel era de Malvino Salvador, que acabou deixando o elenco. A série aborda uma advogada (Roberta Rodrigues) morada de favela que se envolve com o crime organizado.

Mariana Xavier está longe da Globo desde a novela A Força do Querer (2017) e tem se dedicado ao cinema e teatro nos últimos tempos. Já Mary Sheila tem feito sucesso como Jussara em Todas as Flores, que estreia sua segunda parte em abril no Globoplay. Por fim, Marcelo Laham fez Espelho da Vida em 2018 e esteve recentemente na série Desjuntados, do Prime Video.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado