Confira substituto

Henrique Fogaça deixa MasterChef por "questões pessoais"

Talent culinário já anunciou substituto


Henrique Fogaça com olhar sério
Henrique Fogaça estava no MasterChef desde sua estreia no Brasil, em 2014

O MasterChef Brasil vai sofrer um desfalque para sua 10ª temporada na Band. O chef e jurado Henrique Fogaça pediu para deixar o programa "por questões pessoais", temporariamente. Em seu lugar, entra Rodrigo Oliveira, do restaurante Mocotó.

Fogaça, que está no formato desde sua estreia no Brasil, em 2014, voltará para as edições Profissionais e MasterChef +, no segundo semestre. “O MasterChef é uma grande família e sou muito grato por fazer parte disso. Estou fazendo uma pausa em comum acordo com a emissora, pela qual tenho profundo respeito e liberdade para ser quem eu sou, mas logo, logo estarei de volta nas temporadas do MasterChef Profissionais e MasterChef+", disse ele em comunicado divulgado pela Band.

Chegando para cobrir o lugar de Henrique Fogaça, Rodrigo Oliveira comentou: "Receber o convite para o MasterChef foi ao mesmo tempo uma surpresa e uma alegria. Sou parceiro e espectador do programa há muito tempo e sempre fui super bem recebido, mas nunca pensei em ocupar a posição de jurado. Enfim, é um prazer estar com amigos tão queridos e talentosos apresentando um dos programas mais amados da TV brasileira".

Com essa alteração, Erick Jacquin será o único jurado original a seguir no MasterChef, ao menos temporariamente. Paola Carosella havia deixado a atração no início de 2021, sendo substituída desde então pela chef Helena Rizzo. Atualmente, a chef argentina pode ser vista na Globo, no reality Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua.

A próxima temporada do MasterChef Brasil começa a ser gravada em março e tem estreia prevista para maio na Band, sob comando de Ana Paula Padrão.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado