Novo desafio

Juliette passa a integrar banda do Saia Justa Verão 2023

Cantora estará em programa do canal GNT


Juliette fazendo pose
Juliette estará dando expediente no Saia Justa - Foto: Reprodução/Instagram

Juliette Freire, campeã do BBB 21, é o novo reforço do Saia Justa Verão 2023. Ela integrará a banda em um cenário inspirada nas noites da estação e além de comandar o quadro musical do programa, também estará na ativa nos debates.

A novidade do programa do GNT também é o troca-troca de apresentadores. A cada episódio, o sofá também será ocupado por dois apresentadores do Papo de Segunda, sempre ao lado de duas integrantes do Saia.

A temporada de verão contará com cinco episódios e estreia em janeiro. "Para mim é um prazer enorme fazer parte de um programa que sempre admirei e admiro, ao lado de mulheres tão incríveis e que trazem para pauta temas tão importantes, de um jeito leve e inteligente", comemora Juliette.

Juliette já gravou programa fora da Globo

imagem-texto

Desde que venceu o BBB em maio do ano passado, Juliette demorou a aparecer em emissoras concorrentes da Globo. O primeiro foi Eliana, no SBT, há dois meses. Mais recentemente, esteve também no Teleton, da AACD, e promovido pela mesma emissora.

Atualmente, em função do trabalho, a paraibana vive na Barra da tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A advogada deixou o BBB com status de fenômeno, além de ter embolsado R$ 1,5 milhão. No reality show da Globo, disputou a decisão e a preferência ao lado de público ao lado de dois nomes vindos do Camarote: Fiuk e Camilla de Lucas. O prêmio, mais uma vez, foi para quem se inscreveu, denominado como Pipoca.

Juliette acumula mais de 33 milhões de seguidores nas redes sociais e participou de diversos programas da Globo, além de fechar contratos publicitários com grandes empresas e ainda ter uma música, Deus Me Proteja, de Chico César e Dominguinhos, na sua voz na trilha sonora de Mar do Sertão.

 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado