Filmes da TV

Sessão da Tarde exibe o filme A Hora Do Rush 3

O longa conta com Jackie Chan no elenco


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde - Foto: Divulgação

Na Sessão da Tarde desta quinta-feira, dia 09/06, a Globo exibe o filme A Hora Do Rush 3 (2007), que tem uma duração original total de 1h31.

Confira a sinopse: O embaixador Han está em Paris, prestes a revelar evidências sobre o trabalho da Tríade, o mais poderoso e conhecido sindicato do crime do planeta. Ele descobriu a identidade de Shy Shen, responsável pela organização, e está disposto a revelá-la para o Tribunal Mundial do Crime. Entretanto a Tríade deseja manter esta informação em segredo e, para tanto, decide usar todas as possibilidades que dispõe. Para ajudar Soo Yung, a filha do embaixador, o inspetor-chefe Lee e o detetive James Carter viajam até a França. Em Paris, sem conhecer a cidade nem o idioma, eles precisam evitar que uma conspiração mundial aconteça.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: Rush Hour 3

Elenco: Jackie Chan; Hiroyuki Sanada; Max Von Sydow; Chris Tucker;

Dubladores: Lee: Márcio Simões/ Carter: Alexandre Moreno/ Reynard: Gilberto Baroli/ Kenji: Affonso Amajones/ George,Taxista Francês: Cassius Romero/ Genevieve: Adriana Pissardini/ Soo Yung: Melissa Garcia/ Embaixador Han: Marcelo Pissardini/ Irmã Agnes: Patrícia Scalvi/ Mestre Tu: Carlos Silveira/ Mi: Marco Antonio Abreu/ Capitão William Diel: Walter Cruz/ Detetive Revi: Walter Cruz

Direção: Brett Ratner

Nacionalidade: Americana

Gênero: Filme

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 258,1 milhões de dólares

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais um capítulo da novela O Cravo e a Rosa, começando a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado