Filmes da TV

Sessão da Tarde exibe o filme Joy: O Nome Do Sucesso

O longa conta com Jennifer Lawrence no elenco


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde - Foto: Divulgação

Na Sessão da Tarde desta terça-feira, dia 14/09, a Globo exibe o filme Joy: O Nome Do Sucesso (2015), que tem uma duração original total de 2h04.

Confira a sinopse: Joy é uma jovem brilhante, mas sua vida pessoal é extremamente complicada. Divorciada e mãe de dois filhos, ela vive com seus pais e ex-marido, que mora no porão. Sua mãe, que vive no andar de cima e passa o dia todo assistindo a novelas, compartilha o espaço com seu pai, apesar de terem se divorciado há 17 anos. Criativa desde a infância, Joy inventa um esfregão de limpeza milagroso que se transforma em um fenômeno de vendas e faz dela uma das empreendedoras de maior sucesso dos Estados Unidos.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: Joy

Elenco: Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper, Édgar Ramírez.

Dubladores: Joy: Mariana Torres / Rudy: Helio Ribeiro/ Neil Walker: Philippe Maia/ Tony Miranne: Duda Espinoza/ Mimi: Geisa Vidal/ Terry: Aline Ghezzi/ Trudy: Lina Rossana/ Jackie: Natali Pazete/ Peggy: Flavia Sadd

Direção: David O. Russell

Nacionalidade: Americana

Gênero: Drama, comédia

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 10 anos

Bilheteria: 101,1 milhões de dólares

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Hoje, começando a partir das 15h00 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado