Disputa

Boxe ao vivo online: Como assistir às lutas de Vítor Belfort e Anderson Silva

Saiba como assistir


Vitor Belfort x Evander Holyfield
Vitor Belfort x Evander Holyfield - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 11/09/2021 às 22:00,
atualizado em 11/09/2021 às 23:08

Uma noite histórica de boxe vai acontecer neste sábado, dia 11/09, com uma disputa entre Vitor Belfort e Evander Holyfield e outra colocando frente a frente Anderson Silva e Tito Ortiz, com transmissão ao vivo pelo Combate e Globo.

O brasileiro Vitor Belfort, que em 1997 foi o campeão mais jovem da história do UFC, aos 19 anos, calça as luvas para atuar pela segunda vez como pugilista. Seu adversário será o americano Evander Hollyfield, de 59 anos, ex-campeão dos pesos pesados.

Em um duelo entre ex-campeões do UFC, Anderson Silva, um dos maiores nomes da história dos esportes de combate, faz sua segunda luta de boxe, contra o americano Tito Ortiz, que estreia na ‘nobre arte’.

Além das lutas, o evento contará com shows. Anitta será uma das atrações, além do grupo cubano Gente de Zona e o cantor portor-riquenho Lunay.

Como assistir ao boxe Ao Vivo?

No total, serão seis confrontos no evento, que tem transmissão ao vivo e na íntegra do Combate, a partir de 18h45. Disponível para os assinantes do pacote, tanto na TV como online.

Já para o público da TV aberta, Globo exibirá a luta dos brasileiros, que ficaram nos últimos horários. Tudo acontece após o Altas Horas, por volta da 01h00.

No Combate, o evento tem narração de Rhoodes Lima e comentários de Daniel Fucs, Rodrigo Minotauro e Ana Hissa - as duas primeiras lutas também passam no SporTV2. A Globo terá um convidado especial: Hebert Wilian, boxeador medalha de outro nos Jogos de Tóquio, que será comentarista ao lado de Rogério Minotouro. A narração é de Cleber Machado.

Outras lutas

BOXE INTERNACIONAL – CARD

Eliezer Silva x Terry Roscoe

Anthony Chavez x Diuhl Olguin

David Haye x Joe Fournier

Andy Vences x Jono Carroll

Anderson Silva x Tito Ortiz

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado