Filmes da TV

Sessão da Tarde exibe o filme Miss Simpatia

O longa conta com Sandra Bullock no elenco


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde - Foto: Divulgação

Na Sessão da Tarde desta segunda-feira, dia 30/08, a Globo exibe o filme Miss Simpatia (2000), que tem uma duração original total de 1h49.

Confira a sinopse: Durante toda a sua vida, Gracie Hart sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço. Porém, o temperamento agressivo de Gracie sempre lhe trouxe problemas no FBI, fazendo com que ela tenha um único amigo, seu parceiro Eric Matthews. Quando chega ao FBI a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, logo se decide infiltrar uma agente no concurso, para poder acompanhar de perto os passos dos terroristas. Infelizmente, a única agente disponível é exatamente Gracie Hart, que não gosta nem um pouco da história de ter que se tornar uma miss de uma hora para outra. Para ajudá-la na transformação, o FBI contrata o experiente Victor Malling, um consultor obsessivo que deve transformar a agressiva Gracie em uma glamourosa candidata a miss, para que ela possa se infiltrar no concurso e descobrir os planos dos terroristas.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: Miss Congeniality

Elenco: Sandra Bullock; Heather Burns; Michael Caine; Melissa De Sousa

Dubladores: Gracie Hart: Sheila Dorfman/ Eric Matthews: Ricardo Schnetzer/ Victor Melling: Marcio Seixas/ Kathy Morningside: Sumara Louise/ Stan Fields: Lauro Fabiano

Direção: Donald Petrie

Nacionalidade: Australiana, americana

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 212,8 milhões de dólares

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Hoje, começando a partir das 15h00 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado