Filmes da TV

Temperatura Máxima exibe o filme Peter Pan

O longa conta com Garrett Hedlund no elenco


Temperatura Máxima
Temperatura Máxima - Foto: Divulgação

Na Temperatura Máxima deste domingo, dia 23/05, a Globo exibe o filme Peter Pan (2015), que tem uma duração original total de 1h51.

Confira a sinopse: Peter é um menino travesso de 12 anos que vive em um sombrio orfanato em Londres. Em uma noite inacreditável, Peter é levado do orfanato a um mundo fantástico de piratas, guerreiros e fadas, chamado Terra do Nunca. Lá, ele vive aventuras incríveis enquanto tenta descobrir o segredo de sua mãe, que o deixou no orfanato há tanto tempo. Na companhia da guerreira Princesa Tigrinha e do novo amigo Capitão Gancho, Peter deve derrotar o cruel pirata Barba Negra e se tornar o herói da Terra do Nunca.

Mais informações sobre o filme da Temperatura Máxima

Título Original: Pan

Elenco: Garrett Hedlund; Hugh Jackman; Rooney Mara; Levi Miller

Dubladores: Barba Negra:Márcio Simões/ Peter Pan:Matheus Caliano/ Gancho:Renan Freitas/ Tigrinha:Angelica Borges/ Smee:Marcelo Garcia/ Nibs:Arthur Salerno/ Chefe:José Santa Cruz/ Mary:Ana Lúcia Granjeiro/ Bishop:Malta Júnior/ Madre Barnabas:Vânia Alexandre

Direção: Joe Wright

Nacionalidade: Americana

Gênero: Fantasia

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 10 anos

Bilheteria: 128,4 milhões de dólares

Trailer:

A Temperatura Máxima vai ao ar logo após mais uma edição do Esporte Espetacular, começando a partir das 12h45 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado