Filmes da TV

Temperatura Máxima exibe o filme Zootopia: Essa Cidade É O Bicho

A animação de sucesso é destaque na Globo


Temperatura Máxima
Temperatura Máxima - Foto: Divulgação

Na Temperatura Máxima deste domingo, dia 11/04, a Globo exibe o filme Zootopia: Essa Cidade É O Bicho (2016), que tem uma duração original total de 1h30.

Confira a sinopse: Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Mais informações sobre o filme da Temperatura Máxima

Título Original: Zootopia

Dubladores: Judy Hopps: Monica Iozii/ Nick Wilde: Rodrigo Lombardi/ Onçardo Boi Chá: Ricardo Boechat/ Chefe de Policia Bogo: Ramon Campos/ Vice Prefeita Bellwether: Jussara Marques/ Garramansa: Rodrigo Andreatto/ Bonnie Hopps Mãe Da Judy: Isabel De Sá/ Gil Hopps Pai Da Judy: Leonardo Camillo/ Yax: Glauco Marques/ Prefeito Leãonardo: Mauro Castro/ Sra Lontroza: Cecília Lemes/ Duke Doninha: Vágner Fagundes/ Cantora Gazella: Cássia Bisceglia/ Preguiça Flecha: Marcelo Salsicha/ Hopps Menina: Raquel Carlotti/ Sr. Big "Gambá" Cassius Romero/ Gideon Grey: Italo Luiz

Direção: Byron Howard; Rich Moore

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Bilheteria: 1,024 bilhão de dólares

Trailer:

A Temperatura Máxima vai ao ar logo após a transmissão da Supercopa do Brasil, começando a partir das 13h20 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado