Filmes da TV

Sessão da Tarde exibe o filme Os Smurfs 2

O longa conta com Hank Azaria no elenco


Sessão da Tarde
Sessão da Tarde - Foto: Divulgação

Na Sessão da Tarde desta sexta-feira, dia 29/01, a TV Globo exibe o filme Os Smurfs 2 (2013), que tem uma duração original total de 1h45.

Confira a sinopse: Após fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel partiu para Paris e lá se tornou um sucesso, sendo considerado o maior mágico do mundo. Entretanto, por trás dos shows lotados que faz na ópera, há um plano para capturar os pequenos seres azuis. Para tanto, o bruxo cria dois danadinhos, Vexy e Hackus, que o ajudam em seus planos. Gargamel consegue criar um novo túnel para a aldeia dos Smurfs, para onde Vexy viaja e sequestra Smurfette. A ideia é que ela revele o segredo da fórmula mágica que fez com que deixasse de ser uma danadinha para se tornar uma Smurf, algo que apenas ela e o Papai Smurf têm conhecimento. Não demora muito para que Papai Smurf organize uma nova expedição rumo ao mundo real, com o objetivo de resgatar Smurfette das garras de Gargamel.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: The Smurfs 2

Elenco: Hank Azaria, Katy Perry, Jonathan Winters, Neil Patrick Harris

Dubladores: Gargamel:Márcio Simões / Papai Smurf:Orlando Drummond / Smurfette:Jullie / Patrick:Marcelo Garcia

Direção: Raja Gosnell

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Bilheteria: 347,5 milhões de dólares

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Hoje, começando a partir das 15h00 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado