Ataque de risos

Edu Guedes se descontrola e tem ataque de riso em merchan: "Johnny vai me matar"

"Vocês ficam fazendo patacoada e os caras ficam do meu lado rindo", divertiu-se ele


Edu Guedes rindo na Band
Edu Guedes tem ataque de risos durante merchandising - Reprodução/TV Bandeirantes

Edu Guedes perdeu o controle na manhã desta quarta-feira (27), ao vivo no seu programa na Band, o The Chef. Ao lado do cozinheiro e do humorista Lucas Salles, o apresentador estava prestes a fazer um merchandising, mas não conseguiu nem começá-lo. "Serve até para o almoço, você que tá meio com pressa, você fez uma kafta já... Não pra gente...", afirmou Edu, para depois cair em um ataque de riso.

"Tá vendo o pãozinho aí? Prepara uma frigideira desse tamanho, se quiser acompanhar a kafta, pode fazer tipo um modelo pizza", brincou ele, em referência ao tamanho da carne. O apresentador tentava manter a compostura, mas não conseguiu parar de rir. "Para que eu tenho que falar sério agora. Vira pra lá. Para, Lucas. Tô quase chorando aqui. É cada uma... A gente vai fazendo o prato, e a kafta ficou desse tamanho, tava pensando no pão para embrulhar. Tem que ser uma pizza", seguiu.

Sem conseguir formar uma frase, disparou: "Tô chorando aqui. O pessoal da Sky vai ficar feliz. Tá passando a Sky aí. O pessoal da Sky vai ligar lá pra Band e falar: 'Nossa, ficou meia hora...'".

"Essa conta vai vir pra mim", repetia Edu Guedes

"O Johnny [Saad, presidente da Band] vai me matar depois dessa. Vai chegar a conta lá", disse Edu, para delírio de Lucas Salles, que também não segurava o riso. "Vai me matar. Vai dar essa conta pra eu pagar [o Johnny]. Não para [de rir]. Para, essa conta vai vir pra mim. Pera um pouquinho. Vocês ficam fazendo patacoada e os caras ficam do meu lado rindo", divertiu-se.

E seguiu: "Minha filha vai achar que eu tô chorando de novo. Para um pouquinho, vai. Você faz uma kafta que parece uma melancia, o pão não vai caber aí, tem que ser uma pizza pra embrulhar. É bom encomendar pra semana. Meu Deus do céu. Ele fez uma kafta com quase um quilo. Pega uma balança pra ver".

Só depois disso é que Edu conseguiu dar prosseguimento ao programa e realizar o merchandising. Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado