Filmes da TV

Tela Quente exibe o filme Arranha-Céu: Coragem Sem Limite

O longa conta com Neve Campbell no elenco


Tela Quente
Tela Quente - Foto: Divulgação

Na Tela Quente desta segunda-feira, dia 28/12, a TV Globo exibe o filme Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (2018), que tem uma duração original total de 1h49.

Confira a sinopse: Will Sawyer, veterano de guerra norte-americano e ex-líder de operações de resgate do FBI, trabalha avaliando a segurança de arranha-céus. Na China, ele é acusado de ter colocado o edifício mais alto e seguro de Hong Kong em chamas. Agora, o ex-agente precisa encontrar os culpados pelo incêndio, salvar sua família que está presa dentro do prédio e limpar seu nome.

Mais informações sobre o filme da Tela Quente

Título Original: Skyscraper

Elenco: Neve Campbell, Byron Mann, Chin Han, Dwayne Johnson, Pablo Schreiber, Noah Taylor, Kevin Rankin, Adrian HolmesDubladores Alexandre Moreno;Clécio Souto;Duda Espinoza;Eduardo Dascar;Fernandinha Vandelli;Guilherme Briggs;Iara Riça;Marisa Leal;Mauro Horta;Rafael Mezadri;Reginaldo Primo;Ronaldo JúlioDireção Rawson Marshall Thurber

Nacionalidade: Americana

Gênero: Aventura, ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 304,9 milhões de dólares

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais um capítulo da novela A Força do Querer, começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado