Não foi desta vez

Bonner retira barba para apresentar JN e frustra público

Apresentador pediu para fãs escolherem visual no Instagram


William Bonner retira barba mesmo após público pedir novo visual
William Bonner retira barba mesmo após público pedir novo visual - Foto: Montagem/Reprodução/Instagram/TV Globo

Para frustração do público, não foi desta vez que William Bonner apareceu com barba no Jornal Nacional. O apresentador, que tinha pedido para o público escolher o visual para seu retorno à Globo, ignorou o clamor popular de vê-lo barbudo na bancada do telejornal de maior audiência da TV brasileira e apareceu lisinho na edição desta segunda-feira (28).

Durante sua folga de Natal, o jornalista deixou a barba crescer e teve a ideia de perguntar ao público se ele deveria aparecer no JN barbudo ou depilado, relembrando os tempos em que realizava enquetes no Twitter para seus seguidores elegerem, por exemplo, a gravata mais bonita.

Como Bonner está ausente das redes sociais, pediu à filha, Beatriz Bonemer, lançar uma enquete no Instagram, no último sábado (26), com uma foto do pai barbudo para mostrar como ele ficaria na TV. A vitória da opção "com barba" foi incontestável: 53%, contra 47% dos que optaram por ver o jornalista sem barba na bancada do JN.

Infelizmente, Bonner não deu ouvidos à votação popular e, em uma postura antidemocrática, apresentou o Jornal Nacional como em todos os dias desde sua estreia na Globo, em 1986: sem barba.

Telespectadores se revoltaram pelo descumprimento do resultado da eleição e protestaram no Twitter. Confira a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado