Globo

Tela Quente exibe o filme Mulher-Maravilha

O longa conta com Gal Gadot no elenco


Tela Quente
Tela Quente - Foto: Divulgação

Na Tela Quente desta segunda-feira, dia 05/10, a TV Globo exibe o filme Mulher-Maravilha (2017), que tem uma duração original total de 2h29.

Confira a sinopse: Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como Princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar, certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na terra.

Mais informações sobre o filme da Tela Quente

Título Original: Wonder Woman

Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wrigth

Dubladores: Diana Flavia Saddy/ Steve Trevor: Marcelo Garcia/ Hipólita: Lina Rossana/ Sir Patrick: Reinaldo Pimenta/ Charlie: Fernando Mendonça/ General Ludendorff: Elcio Romar/ Doutora Maru: Isabela Quadros/ Antíope: Carla Pompilio/ Etta: Márcia Morelli/ Chefe: Eduardo Dascar.

Direção: Patty Jenkins

Nacionalidade: Americana

Gênero: Ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 821,8 milhões de dólares

Trailer:

A Tela Quente vai ao ar logo após mais um capítulo da novela A Força do Querer, começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado