Futebol na TV

Barcelona x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Libertadores

A partida é válida pela quarta rodada da Taça Guanabara


Barcelona x Flamengo
Barcelona x Flamengo - Foto: Divulgação

O jogo Barcelona x Flamengo terá transmissão ao vivo na noite desta terça-feira, dia 22/09, válido pela Taça Libertadores da América, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Após uma indefinição grande, por conta da interdição do  Estádio Monumental em função do surto de casos de coronavírus no Flamengo, a prefeitura de Guayaquil emitiu um comunicado pela tarde informando que o espaço não está impedido de receber a partida. O ministro da Saúde do Equador, Juan Carlos Zevallos, deu aval para o jogo e postou no Twitter uma foto com a camisa do Barcelona.

Exames realizados nos últimos dias mostraram que sete jogadores rubro-negros estão contaminados com a Covid-19, além de dois integrantes do departamento de futebol. E com isso, o time brasileiro virá com uma grande baixa.

Como assistir Barcelona x Flamengo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h15 (horário de Brasília), é só ficar ligado na FOX Sports, para todo o país.

Para quem pretende assistir online, uma opção é o UOL Esporte Clube, que funciona por meio de uma assinatura, que começa com um plano de R$ 19,90. Além disso, tem também o streaming da FOX, que também necessita de um valor mensal.

Outros jogos da Libertadores na TV

19h15: Tigre x Bolívar - Conmebol TV

19h15: Estudiantes de Mérida x Nacional - Conmebol TV

21h30: Junior Barranquilla x Independiente del Valle - Conmebol TV

21h30: LDU x São Paulo - Conmebol TV

21h30: Binacional x River Plate - Conmebol TV

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado