Novidade

D.R com o Ex estreia na MTV com grande expectativa: "É um formato novo"

Atração é um spin-off do De Férias com o Ex Brasil


D.R Com o Ex estreia na MtV Brasil
Estreia nesta quinta-feira (10) o D.R com o Ex na MTV Brasil - Foto: Divulgação

Estreia nesta quinta-feira (10) na MTV Brasil o programa D.R com o Ex, spin-off inédito do De Férias com o Ex Brasil, reunindo 10 participantes da sexta temporada, além de "lendas" do reality show, compostos por ex-participantes polêmicos. Ao NaTelinha, a diretora do programa revelou como foram escolhidas essas "lendas".

"São pessoas que participaram de outras temporadas e tem personalidades muito diferentes, mas eles não têm medo de se expor", iniciou Bettina Hanna, que falou de André Coelho, Andressa Alves, Bifão, Hana Khalil e Vini Buttel.

"Por mais que eles estejam apresentando o programa, e eles não estão ali pra julgar ninguém, ali ninguém tem teto de vidro. Então, a gente pensou em nomes que pudessem conduzir essa D.R sem nenhum julgamento e conseguisse colocar a sua opinião", acrescentou a diretora.

No primeiro episódio, as "lendas" vão receber João Hadad para esclarecer dúvidas e comentar todos os seus momentos, tretas e affairs da sexta temporada. "Já tô com meu pano pronto pra passar pra você", brinca André Coelho.

D.R com o Ex estreia na MTV com grande expectativa: \"É um formato novo\"

Formato do D.R com o Ex

Também em conversa com o NaTelinha, a diretora Bettina Hana revelou que o formato da nova atração é exclusiva do Brasil, pensando a partir do clássico De Férias com o Ex Brasil.

"O spinf off sempre foi o Treta Não Tira Férias e nós pensamos em um novo formato, que envolvesse D.R com os exs da vida real, sem ser os que apareceram no programa. É um formato novo", contou ela.

O formato inédito, D.R. Com o Ex, mistura muita diversão, sentimentos, segredos e muita treta. Tudo isso com a direção do temido Tablet do Terror que vai colocar em pauta assuntos comprometedores.

Sem nenhum filtro, essa será a hora de esclarecer as bombas que aconteceram dentro e fora do reality e trazer à tona casos que deram o que falar. D.R. Com o Ex é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela Floresta Produções.

A atração vai ao ar todas as quintas, a partir das 21h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado