Futebol na TV

São Paulo x Athletico PR ao vivo: Como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela 11ª rodada da competição


São Paulo x Athletico PR
São Paulo x Athletico PR - Foto: Divulgação

O jogo São Paulo x Athletico PR acontece na tarde desta quarta-feira, dia 26/08, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores que desejam acompanhar a transmissão não terão opção na TV.

Na última rodada, foram feitas diversas mudanças no time titular após início complicado no Brasileirão. O São Paulo venceu o Sport, mas não convenceu. A pressão continua sobre o treinador, apesar de a equipe ocupar o quinto lugar no torneio, com sete pontos.

O Athletico chega bastante pressionado após a sequência negativa de três derrotas para Santos, Palmeiras e Fluminense. A equipe, que havia largado bem, com duas vitórias sobre Fortaleza e Goiás, caiu de rendimento e tem finalizado pouco nas partidas.

Como assistir São Paulo x Athletico PR Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 19h00 (horário de Brasília), ficará sem opções, pois existe uma questão de direitos de exibição.

A Globo conseguiu um acordo assinado apenas com o São Paulo, e o Athletico PR tem um com a Turner. Com isso, ambas emissoras não poderão mostrar as emoções do jogo.

A própria emissora carioca chegou a conseguir na Justiça uma liminar para impedir que a TNT exibição as partidas, em vista o contrato com os demais times.

A única saída para os torcedores é o rádio. Várias emissoras têm disponibilizado o sinal inclusive no YouTube, mas claro, sem a imagem da partida, somente a narração.

Outras informações sobre a partida do Campeonato Brasileiro 2020

Em vista a pandemia do coronavírus, todos os jogos estão acontecendo de estádios vazios, e todos os jogadores, assim como o restante da equipe responsável pelos times em campo, também estão tomando várias medidas de proteção.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado