Futebol na TV

Fluminense x Figueirense ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela Copa do Brasil

A partida é válida pela terceira fase da competição


Fluminense x Figueirense
Fluminense x Figueirense - Foto: Divulgação

O jogo Fluminense x Figueirense terá transmissão ao vivo na noite desta terça-feira, dia 25/08, válido pela Copa do Brasil, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Mesmo sem a presença da torcida, em razão da pandemia do novo coronavírus, o Fluminense tentará fazer valer o mando de campo. O jogo é considerado um dos mais importantes da temporada até aqui, não só pela permanência na competição, mas também pelo lado financeiro.

Vencedor no duelo de ida, em Florianópolis, o Figueira mantém os pés no chão, mas sabe que tem a vantagem. Junto com o objetivo de avançar de fase, o clube catarinense também pensa na premiação de R$ 2 milhões da CBF para ajudar a aliviar a crise financeira.

Como assistir Fluminense x Figueirense Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado no Sportv (exceto Rio de Janeiro) e Premiere para todo o Brasil com narração de Jader Rocha e comentários de Carlos Eduardo Lino e Renata Mendonça.

Para quem deseja assistir tudo online, a opção é o Premiere Play, que é disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga, ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Outros jogos da Copa do Brasil 2020 na TV

16h00: Afogados x Ponte Preta - SporTV e Premiere

19h00: América-MG x Ferroviária-SP - SporTV (Menos para MG) e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado