Globo

Campeões de Bilheteria exibe o filme Truque De Mestre: O 2º Ato

O longa conta com Jesse Eisenberg no elenco


Campeões de Bilheteria
Campeões de Bilheteria - Foto: Divulgação

No Campeões de Bilheteria deste domingo, dia 12/07, a TV Globo exibe o filme Truque De Mestre: O 2º Ato (2016), que tem uma duração original total de 2h10.

Confira a sinopse: Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas, Merritt McKinney e Jack Wilder estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes, que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.

Mais informações sobre o filme do Campeões de Bilheteria

Título Original: Now You See Me 2

Elenco: Jesse Eisenberg; Dave Franco; Woody Harrelson; Mark Ruffalo

Dubladores: J. Daniel "Danny" Atlas: Marcelo Garcia/ Dylan Shrike e Dylan Rhodes: Jorge Lucas/ Merritt Mckinney e Chase Mckinney: Hércules Franco/ Jack Wilder: Andreas Avancini/ Lula: Priscila Amorim/ Walter Mabry: Rodrigo Antas/ Arthur Tressler: Pádua Moreira/ Thaddeus Bradley: Dario

Direção: Jon M. Chu

Nacionalidade: Americana

Gênero: Ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 334,9 milhões de dólares

Trailer:

O Campeões de Bilheteria vai ao ar logo após mais uma edição da Temperatura Máxima, começando a partir das 16h00 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado