SBT

Fábrica de Casamentos recria ilha para os noivos

Tem muitas receitas deliciosas


Fábrica de Casamentos
Fábrica de Casamentos - Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No Fábrica de Casamentos deste sábado, dia 11/07, os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi conhecem a história de Carla e Neto, que vivem um grande amor e moram em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Após largar uma vida de executiva e a cidade grande para viver perto do mar, Carla conta que conheceu Neto e teve ainda mais motivos para embarcar nessa nova vida.

Eles pedem então que os especialistas tragam todos os elementos da ilha. "Quero também areia, muita areia", destaca a noiva, que será surpreendida por Mari Dedivitis e chegará de barco à cerimônia. O desafio de Beca Milano será agradar a noiva, que não gosta de bolo, tendo também que atender o noivo, que ama doces. A chef confeiteira terá ainda que incorporar ao bolo nada menos que um barco e um farol, elementos ligados à história do avô de Neto.

Para Lucas Anderi ficará a missão de um vestido que tenha a leveza da praia com o glamour de São Paulo, além de uma versão mais leve para a noiva dançar forró na festa. No cardápio, o chef Bertolazzi traz elementos como peixe, banana, taioba e outras delícias praianas pedidas pelo casal. Já a beleza de Carla fica a cargo do cabeleireiro Robson Jassa e do maquiador Júnior Mendes. A festa terá ainda a presença do grupo 'Rastapé', do qual o casal é muito fã.

O Fábrica de Casamentos vai ao ar logo após mais uma edição do Esquadrão da Moda, começando a partir das 22h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado