SBT

Danieli é a participante do Esquadrão da Moda

Ela vai ganhar uma transformação completa no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda - Foto: Divulgação

No Esquadrão da Moda deste sábado, dia 11/07, confira a repaginada no visual de Danieli. Ela é esteticista, tem 31 anos e mora em Poá, em São Paulo.

A participante é bem baixinha e magrinha. Freqüentemente precisa provar que é maior de idade, seja no trabalho, em viagens ou quando sai para baladas e shows com o marido. O Joandre, o marido, a inscreveu exatamente por isso: ela, por já ser pequena, não passa muita credibilidade quando precisa e ainda para piorar se veste de maneira bem adolescente. Ela passou por uma reeducação alimentar e emagreceu bastante. Hoje tem emprestado roupas da sua sobrinha de 14 anos e comprado no setor infantil de lojas de departamento: “Ela tem usado muitas blusinhas com personagens, peças infantilizadas”, diz Joandre.

Caberá a Arlindo e Isabella ajudá-la a escolher peças que se adequem ao seu corpo miúdo, para que Dani se adeque profissionalmente e socialmente.

O Esquadrão da Moda vai ao ar logo após mais uma edição do Máquina da Fama, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado