SBT

Paula Flaiban é a participante do Esquadrão da Moda

Ela vai ganhar uma transformação completa no visual


Esquadrão da Moda
Esquadrão da Moda

No Esquadrão da Moda deste sábado, dia 06/06, tem a volta das edições inéditas, e a participante da vez é a cantora Paula Flaiban, de 38 anos, que é amiga de Tiago Abravanel, e foi indicada por ele para o programa.

Os dois tem um grande histórico de amizade, e até dividiram um trio elétrico durante o Carnaval 2020, fazendo a alegria dos foliões no período festivo.

Dadas as condições de quarentena no Estado de São Paulo todas as lojas encontram-se fechadas, ainda assim, o programa encontrou saídas seguras e criativas para trazer entretenimento a toda a família e cumprir seu papel de apresentar o melhor do mercado de moda.

Na nova versão,  a participante faz compras online e recebe todas as roupas e acessórios já higienizados diretamente no estúdio, sempre com a indispensável assessoria de estilo de Arlindo Grund e Isabella Fiorentino, que dão as dicas necessárias para uma mudança completa. Os apresentadores também foram a um showroom comprar looks pra coroar a transformação.

O Esquadrão da Moda vai ao ar logo após mais uma edição do Topa ou Não Topa, começando a partir das 21h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado