Globo

Sessão da Tarde exibe o filme Resgate De Uma Vida

O longa conta com Dean Cain no elenco


Sessão da Tarde - Foto: Divulgação
Sessão da Tarde - Foto: Divulgação

Na Sessão da Tarde desta terça-feira, dia 29/06, a TV Globo exibe o filme Resgate De Uma Vida (2016), que tem uma duração original total de 1h29.

Confira a sinopse: Um homem sempre dividido entre a família e o trabalho passa por um momento trágico em sua vida. Ao tomar conta de seu filho Joe, de dois anos de idade, a pedido de sua esposa, Christal, Randy se distrai e a criança desaparece. Atormentado pela culpa, Randy se junta a Christal e a centenas de outros membros da comunidade local em uma busca por seu filho desaparecido, mudando a vida de muitos dos envolvidos.

Mais informações sobre o filme da Sessão da Tarde

Título Original: The Way Home

Elenco: Dean Cain, Lori Beth Edgeman, Matthew Lintz, Tom Nowicki, Sonny Shroyer, Brett Rice

Dubladores: Randy Simpkins: Guilherme Briggs/ Christal Simpkins: Adriana Torres/ Chefe Gary Thomas: Ronaldo Júlio/ Xerife Tony Reeves: Júlio Chaves/ Sargento Bert Smith: Jorge Lucas/ Bud Benefield: Philippe Maia/ Mary Simpkins: Geisa Vidal/ Larry Simpkins: Jorge Vasconcellos/ Teresa Yates: Sylvia Salustti/ Pastor Jerry: Mauro Ramos/ Ed Walker: Luiz Carlos Persy/ Carol Fulton: Mabel Cezar

Direção: Lance W Dreesen

Nacionalidade: Americana

Gênero: Drama

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais uma edição do Jornal Hoje, começando a partir das 15h00 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado