Quarentena

Tatá Werneck e Rafael Vitti estreiam spin-off de Lady Night

Lady and Bofe estreia nesta segunda (8), no Multishow, com entrevistas por chamadas de vídeo


Lady Night terá spin-off para a quarentena
Gravações de Lady and Bofe foram improvisadas, feitas com dois celulares - Foto: Reprodução/Multishow

Fãs do Lady Night já podem comemorar. Um spin-off do programa de entrevistas estreia nesta segunda-feira (8), no Multishow. Além de Tatá Werneck, a atração contará com a participação do marido da apresentadora, o ator Rafael Vitti. A dupla comanda a conversa com convidados de casa, por chamadas de vídeo, respeitando a quarentena.

Lady and Bofe, como será chamado o novo programa, tem produção improvisada e curta duração, a princípio. Serão apenas quatro episódios, exibidos entre 8 e 11 de junho. As informações são da jornalista Patrícia Kogut, que publicou uma entrevista com Rafael Vitti e Tatá Werneck neste sábado (6).

No papo, a apresentadora revelou o pânico que a pandemia do coronavírus tem lhe causado, potencializado pelo fato de ser mãe de uma recém-nascida. Por essas razões, Tatá sequer permite a entrada de câmeras em sua casa. “Fazemos tudo com dois celulares que ficam apoiados em livros em cima de uma tábua de passar roupa”, revelou.

A rotina da pequena Clara Maria, de apenas 7 meses, também impôs restrições às gravações de Lady and Bofe. “A Clara é muito regrada e dorme por três turnos maiores. É nessa hora que a gente aproveita para trabalhar. Mas, de vez em quando, dá errado. Outro dia, por exemplo, deixamos a Larissa Manoela esperando. Não teve jeito”, contou a nova mamãe.

Quem assistir ao novo programa verá Rafael e Tatá em clima caseiro, sem qualquer vaidade. Em um dos episódios, a humorista estará de cabelos molhados, com uma toalha na cabeça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado