Popstar

Katy Perry participa do Caldeirão do Huck e faz surpresa para fã

Cantora se emocionou ao conhecer história de enfermeiro brasileiro que atua no combate ao coronavírus


Katy Perry participou do Caldeirão do Huck neste sábado (6)
No Caldeirão do Huck, Katy Perry conheceu fã e falou sobre a vida na quarentena - Foto: Reprodução/Globo

O Caldeirão do Huck deste sábado (6) contou com uma atração internacional: a cantora norte-americana Katy Perry. A estrela concedeu uma entrevista a Luciano Huck, por chamada de vídeo, e ainda fez uma surpresa para um fã brasileiro. Paulo, de 25 anos, é técnico de enfermagem e atua no combate à pandemia do coronavírus.

Fã da cantora desde a adolescência, o rapaz surtou ao dar de cara com Katy Perry em chamada de vídeo. "Você é muito especial para mim. Eu não acredito que esse dia chegou. Estou extremamente feliz", relatou o jovem, emocionado.

A popstar também não poupou elogios ao conhecer a história do brasileiro. "Meus olhos estão cheios de lágrimas. A felicidade dele é incrível e todo mundo precisa de felicidade nesse momento", comentou Katy Perry.

"Estou extremamente nervoso, mas estou me sentindo bem.  Desde sempre, suas músicas fazem a gente se sentir forte. Você é uma inspiração única na vida de muitas pessoas", prosseguiu Paulo. Durante sua participação, a cantora também comentou como tem levado a vida durante a quarentena.

Grávida de oito meses, ela dará à luz a uma menina em breve. Será sua primeira herdeira, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom. "Passei por muitas experiências na vida ao longo desse tempo. Vivi uma grande jornada espiritual e estou feliz e grata por estar viva. É bom ter 35 anos", relatou.

Seus planos incluem ainda o lançamento do próximo álbum, que sai em 15 de agosto. Recentemente, Katy Perry divulgou o videoclipe da canção Daisies que, segundo ela,  contou com auxílio apenas de pessoas próximas para a gravação.

"Decidi não adiar o próximo álbum, vi que era importante a música continuar", classificou a cantora. "Todos temos de achar o lado positivo nisso, apesar de ser um momento caótico. Por isso, fiquei mto feliz de lançar uma música que fala de perseverança", relatou Katy Perry ao Caldeirão do Huck.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado