SBT

Passa ou Repassa vem com Duelo do Riso no Domingo Legal

Tem ainda o Xaveco e o Comprar e Bom, Levar é Melhor


Domingo Legal
Domingo Legal - Foto: Divulgação/SBT

No Domingo Legal deste domingo, dia 26/04, o Passa ou Repassa vai trazer um Duelo do Riso. De um lado, os humoristas do Café Com Bobagem, Zé Américo, Oscar Pardini, René Vanorden e Ênio Vivona, enfrentando a turma de Cassetas, com o quarteto Marcelo Madureira, Hélio de la Peña, Hubert Aranha e Beto Silva.

Logo na sequência, uma turma que não está para brincadeira vem mostrando que é mesmo boa de Xaveco. Se vai rolar beijaço ou fora depende deles. Os homens mais gatos e as mulheres mais lindas, todos juntos em busca daquela tampa da panela que está em falta.

Tem ainda mais um Comprar é Bom, Levar é Melhor inédito, dessa vez com a família Mendes, nossos bravos guerreiros da semana. Adrenalina, pressão, emoção e muita torcida, em busca dos prêmios nessa megaloja. Nessa temporada, o que já era bom ficou ainda melhor e agora são R$ 80 mil reais à disposição, basta ter coragem e sangue frio para buscar tudo o que a vista alcançar em apenas 30 minutos. Claro que tudo tem uma condição e para garantir as compras é preciso passar pelo "quiz" de conhecimentos gerais.

O Domingo Legal vai ao ar logo após a sua programação local, começando a partir das 11h00 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado