Record TV

Luiz Bacci mostra intimidade e revela um segredo no Hora do Faro

Apresentador participa do De Volta ao Passado


Hora do Faro
Hora do Faro

No Hora do Faro deste domingo, dia 15/03, o apresentador Rodrigo Faro vai conhecer um pouco mais da intimidade de Luiz Bacci no quadro De Volta ao Passado. Faro vai mostrar a atual casa de Bacci e descobrir detalhes de sua intimidade, além de o levar de volta a Mogi das Cruzes, município onde Bacci nasceu, cresceu e deu os primeiros passos profissionais.

Em Mogi, Bacci visita sua antiga escola e a rádio em que trabalhou aos onze anos. Também vai ao hospital em que seu pai trabalhava, que serviu de palco para um emocionante encontro: a mãe de Bacci, Dona Nádia, entrega a ele o último bilhete que o pai escreveu para o filho.

Durante a visita, Faro descobre a relação do jornalista com outros famosos, incluindo Jô Soares, o apresentador e comentarista de futebol Neto, o cantor Wesley Safadão e o humorista Carlinhos Silva.

Bacci ainda relembra a importância do jornalista Marcelo Rezende em sua carreira. “E o Marcelo, nos bastidores? Como é que ele te tratava fora do ar?” Faro indaga. “Como um filho”, reflete o apresentador do Cidade Alerta.

O jornalista termina por revelar um segredo: apesar de ter realizado o sonho de ser apresentador de TV, falta realizar outro sonho - ser cantor. No palco, Bacci comenta notícias que saíram sobre ele e, ao lado da mãe, faz sua estreia musical cantando “Evidências”, clássico de Chitãozinho & Xororó.

Dança Gatinho agora está mais interativo e conectado, vai ao ar com o tema Duelo de Hits. O público foi convidado a votar, no último domingo (08/03), pelo portal R7 em qual destes sucessos gostaria de ver reproduzido: “Contatinho”, de Léo Santana e Anitta; ou “Tudo OK”, de Thiaguinho MT com Mila e JS O Mão de Ouro.

“Contatinho” venceu o duelo e, para completar a dupla no palco, Rodrigo Faro chamou Marquinhos, do Balanço Geral, para encarnar Léo Santana. O apresentador ficou com a tarefa de representar Anitta. Além de acompanhar o resultado da apresentação, o público ainda confere uma mágica do ilusionista Mario Kamia.

O programa ainda promove o encontro entre Ronald, garoto humilde de 10 anos que viralizou com um vídeo em que canta “Con te partirò”, o ator Daniel Boaventura e o maestro João Carlos Martins no quadro Grupo do Faro. Os dois profissionais se impressionaram com o talento do menino e deram algumas dicas para o jovem, que vai se apresentar no palco.

O Hora do Faro vai ao ar logo após mais uma edição do Domingo Show, começando a partir das 14h00 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado